top of page

Diferentes tipos de divisórias de escritório

Atualizado: 6 de set. de 2021


As divisórias de escritório são extremamente importantes para garantir uma excelente otimização e organização dos processos dentro de um ambiente corporativo, principalmente quando os donos do negócio desejam garantir uma maior produtividade ao negócio. Até porque todos sabem que em um ambiente corporativo não é possível misturar muitos setores e ter muitos assuntos sendo tratados em um mesmo local. Em um departamento que trabalha com telefones, por exemplo, as divisórias de escritório garantem que não exista uma desordem de informações que possa afetar o desenvolvimento da empresa.

As divisórias de escritório podem ser confeccionadas em diversos materiais, que são muito mais vantajosos economicamente do que a alvenaria, visto que é uma alternativa mais barata, mas que ao mesmo tempo garante muita resistência e também beleza estética para os locais em que é aplicado, garantindo um excelente custo-benefício. Conheça alguns tipos de materiais de que podem ser feitas as divisórias:

● Drywall;

● MDF;

● Painel estrutural TS.

As divisórias de escritório além de ter um preço mais econômico também garantem diversas vantagens para quem escolhe por sua aplicação, por exemplo o fato de proporcionar muita praticidade, estilo e sofisticação, permitindo que cada departamento possa ter sua área própria, com maior privacidade e conforto.


Saiba onde encontrar as divisórias de escritório


Conheça a Cemear Distribuidora, uma empresa que trabalha com empenho e dedicação para garantir a total satisfação de seus clientes, estando há mais de 20 anos no mercado e oferecendo somente produtos e serviços de qualidade, tornando-se cada dia mais uma referência em materiais de construção.

29 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page