top of page

Por que construir com paredes drywall

Atualizado: 6 de set. de 2021


As paredes drywall são estruturas cada vez mais vistas nos dias de hoje, em diferentes tipos de ambiente, sejam residenciais, comerciais ou até mesmo industriais. Até porque esse tipo de material garante um excelente acabamento para os locais em que é aplicado, garantindo muita beleza e sofisticação para os ambientes em que é instalado, além de também ser muito resistente e duradouro. Dessa forma, com todas essas características e benefícios aliados, as paredes drywall podem garantir um excelente custo-benefício para quem escolhe por sua utilização, visto que é um material muito mais barato do que estruturas de alvenaria por exemplo.


Esse tipo de material é muito interessante também por conta de não fazer muita sujeira e bagunça, comum em momentos de reforma, por ser uma tecnologia limpa. Entretanto, uma das maiores vantagens de contar com as paredes drywall está em sua versatilidade, até porque pode ser instalado com diferentes finalidades, assim é um material que se enquadra em diversas necessidades específicas. Conheça as aplicações que mais se destacam nesse tipo de material:


● Funciona como divisória para ambientes, separando por exemplo a cozinha da lavanderia;

● Atua no isolamento acústico e térmico dos ambientes em que é aplicado, visto que o forro de gesso é capaz de manter as temperaturas estáveis e colaborar na propagação de sons com mais eficiência e sonorização;

● Serve para embutir a iluminação em diferentes formatos e estilos.


Para contar com paredes drywall de alta qualidade é fundamental escolher uma empresa qualificada para realizar a reforma e instalar essas estruturas. Essa empresa deve oferecer o serviço de profissionais especializados e experientes, além de produtos de alta qualidade, que possam superar as expectativas do cliente em relação a sua durabilidade, resistência e excelência.


Conte com as paredes drywall


A Cemear é uma empresa que trabalha com profissionalismo e responsabilidade desde 1995.

13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page