Por que escolher carpete para escritório?


Os carpetes para escritório são opções modernas, elegantes, que realçam o ambiente e oferecem uma série de possibilidades para combinação de cores. O bem-estar entre os que usufruem da instalação, a fácil limpeza e o baixo custo de manutenção estão entre as principais vantagens adquiridas na aplicação de carpetes em seu estabelecimento.

Sendo você pessoa física ou empresa que realiza a instalação de carpetes para escritório, veja abaixo algumas vantagens que você vai ter comprando diretamente de um distribuidor especializado na venda de carpetes:


● Produtos para pronta entrega;

● Valor promocional para compras em atacado;

● Vantagens para entrega grátis para grandes demandas;

● Produtos de marcas renomadas que oferecem possibilidade de escolha;

● Garantia de distribuidor, autorizado pela fabricante do carpete.


Onde comprar o carpetes para escritório?


Você deve estar interessado na busca por um distribuidor, que lhe ofereça vários modelos de carpetes para escritório, certo? Nesse caso, você deve conhecer todo o catálogo disponível da Cemear Distribuidora. São 25 anos de prestação de serviços, oferecendo a melhor qualidade em carpetes, pisos vinílicos, forros, divisórias, materiais elétricos e muito mais.


Na Cemear Distribuidora, você compra CARPETES BEAULIEU e CARPETES SÃO CARLOS com garantia de fabricante, preços especiais para compras em atacado e o principal: para pronta entrega, seja para retirada em loja ou envio.


Localizada em Porto Alegre, prestando atendimento para Rio Grande do Sul, Santa Catarina e eventualmente São Paulo, a Cemear Distribuidora é sinônimo de alta qualidade e garantia de revenda, autorizada pelas melhores marcas nacionais e internacionais do mercado.

Portanto, você tem agora a melhor referência para trabalhar e comprar carpetes para escritório de primeira linha. Entre em contato e converse com um dos representantes comerciais da Cemear Distribuidora, para saber de mais vantagens e formas de pagamento para aquisição.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo