Como é feita a montagem de Placas de Gesso na sua obra?


As placas de gesso são uma solução simples e eficiente para estruturar paredes. Trata-se de um sistema moderno que permite mudar a estrutura do ambiente em pouco tempo. Para aumentar ou diminuir o espaço de um ambiente, a placa de gesso é a melhor opção.

A montagem das placas de gesso é constituída também com estruturas metálicas e oferece diversas vantagens em relação às paredes comuns de alvenaria construída com tijolos. Entre elas está o fato de cobrir a instalação elétrica e hidráulica de forma eficiente entre as placas. Esse detalhe proporciona alta praticidade quando há a necessidade de realizar alguma manutenção nas instalações, evitando a geração de entulho e sujeira.

A manutenção das placas de gesso é muito fácil de forma geral. Para realizá-la, basta desmontar a parte que precisa ser retirada e depois reestruturá-la de forma simples e rápida. Essa característica de alta facilidade simplifica a adaptação de um novo layout no local quando houver essa necessidade.

Entre as características vantajosas das placas feitas em gesso, estão:


- Uma estrutura mais leve e mais fina do que a alvenaria;

- Eficiência acústica;

- Eficiência térmica;

- Resistência contra fogo etc.


Precisando de placas de gesso de alta qualidade?

As placas de gesso de alta qualidade podem ser encontradas em distribuidoras especializadas neste segmento. É importante buscar por placas que sejam reconhecidas por sua alta qualidade para garantir um resultado final satisfatório na aplicação. Por isso, é importante que a distribuidora possa apresentar a melhor opção para a necessidade apresentada. Para saber mais, entre em contato com a Cemear Distribuidora, uma das melhores do segmento.

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo