top of page

Diferentes tipos de forro removível


Os forros removíveis são considerados produtos inovadores, capazes de oferecer um layout diferenciado ao ambiente e deixá-lo mais bonito. Para que atenda às mais variadas necessidades e gostos, esse produto pode ser encontrado no mercado fabricado em diferentes mercados, entre eles:


● Fibra mineral;

● Lã mineral;

● PVC;

● Gesso;

● EPS.


Devido a essa grande variedade de materiais, esse produto pode oferecer diferentes valores de investimento, mas ainda assim é capaz de oferecer uma ótima relação com os benefícios de uso.

Em geral, os forros removíveis são considerados produtos muito versáteis, que podem ser aplicados em diferentes cômodos, locais e até mesmo nichos, oferecendo um design mais sofisticado. Este produto também oferece maior praticidade, pois com um fundo removível, tudo que está na parte superior pode ser mexida, sem a necessidade de perfuração e gerar ainda mais gastos.

A compra de forros removíveis também pode ser considerada personalizável, tendo em vista que elas são fixadas de modo simples e são compradas de acordo com o local em que será instalada.


Mais sobre os forros removíveis


A compra de forros removíveis, independentemente da matéria-prima utilizada na fabricação, deve ser realizada em empresas especializadas no ramo, que atuem com o apoio de fabricantes renomados no mercado, capazes de garantir a qualidade do produto e, consequentemente, os seus benefícios de uso. Com mais de 24 anos de experiência, a Cemear Distribuidora se destaca como a correta para este tipo de compra, visando sempre atender às necessidades dos seus clientes e deixá-los satisfeitos. Entre em contato e obtenha mais informações!

87 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page